Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying e Abrace promovem seminário em Brasília.

Abrace – Programas Preventivos marcará presença em evento brasiliense sobre bullying juntamente a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying e outras Formas de Violência

 

 

O evento será realizado no dia 27 de abril. A instituição é a nova responsável pelas ações da Frente

 

 

Abrace – Programas Preventivos, instituição paranaense que previne e combate o bullying em ambientes corporativos e escolares, está prestes a dar um longo passo em direção ao Distrito Federal. No dia 27 de abril, ela estará presente no seminário da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying e outras Formas de Violência, que marcará o relançamento da Frente. O evento se preocupará em discutir o tema “Bullying: da urgência à oportunidade formativa” e terá como palco o auditório Freitas Nobre, anexo IV da Câmara dos Deputados, em Brasília.

 

 

Neste ano, a Abrace foi convidada para assumir as ações da Frente, fundada em 2016 para conscientizar segmentos públicos, privados e do terceiro setor sobre o real significado do bullying, além de acompanhar e fiscalizar programas e políticas públicas governamentais direcionados ao enfrentamento do problema. Para abraçar essa responsabilidade, o diretor-fundador da instituição paranaense comparecerá ao evento brasiliense compondo a mesa com convidados e, compartilhando com os presentes sua expertise no assunto, acumulada durante os anos de trabalho e estudo, dedicados ao tema.

 

 

A Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying e Outras Formas de Violências, que será lançada em 27 de abril no Congresso nacional, pretende desenvolver um trabalho conjunto entre pais , professores, especialistas e legisladores para disseminar a cultura de paz a partir do ambiente escolar.

 

 

A partir do lançamento será disponibilizada uma ferramenta virtual colaborativa para traças ações e disseminar boas práticas, buscando fortalecer parcerias e dar apoio direto aos profissionais da área.

 

Frente_Parlamentar_Combate_Bullying

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Compartilhar:

Artigos relacionados

7 de abril de 2024
Abrir bate-papo
Olá! Como podemos ajudá-lo?